Notícias
 
Polícia
 
29/10/2011
Domingo violento em Caruaru
 
Três pessoas foram assassinadas no último domingo (23), em Caruaru. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Joelson Lima de Lira, de 33 anos, estava no bar da Lúcia, localizado na rua Capitão Dé, no bairro Santa Rosa, quando dois homens não identificados entraram no estabelecimento e atiraram duas vezes contra ele. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que ainda chegou a ser socorrida para o HRA, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos escaparam a pé.

Já o segundo homicídio foi registrado na rua Belém de Capanema, no bairro Petrópolis. De acordo com as investigações da Civil, o vendedor de lanches, Antônio Oliveira da Silva, 43, encontrava-se em frente a sua residência quando foi atingido com dois disparos, um na cabeça e outro no tórax, por dois criminosos não identificados. Após executar a vítima, os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

O último assassinato ocorreu no bairro Boa Vista II. O costureiro Luiz Paulo da Silva, 24 anos, acabou sendo surpreendido por dois homens que estavam numa moto. Ele foi alvejado com cinco disparos. Segundo familiares da vítima, Luiz Paulo já havia sido preso por porte ilegal de armas, bem como teria sofrido ameaças de morte. Até o fechamento desta edição, a polícia não havia prendido os autores dos crimes.

 
 
 
 
publicidade